FANDOM


PerfilEditar

Wimber
Morcego
Wuinba
*Dados gerais
Classe Espectro de Hades
Categoria Assassino
Estrela Estrela Terrestre do Policiamento/Premonição
Surplice Morcego
*Dados básicos
Idade 21 anos
Terra-natal Desconhecida
*Dados de treinamento
Local Não houve
*Dados de anime e mangá
Estreia Capítulo 49 / Episódio 12
Seiyuu Tooru Nara

Wimber (地察星バットのウィンバー Chisatsusei Batto no Winbaa) é o Espectro da Estrela Terrestre do Policiamento, vergando a Surplice de Morcego e é aliado do Imperador do Submundo, lHades.

AparênciaEditar

Wimberr
Fazendo juz a sua Surplice, Wimber foi baseado em um morcego ou até mesmo em um vampiro, já que ele apresenta várias características de um, como os dentes caninos bem avantajados, o prazer por sangue e sua aparência em geral. Sua Surplice é muito baseada em um morcego e apresenta várias características do mamífero voador, e uma espécie de morcego que se alimenta de sangue.

PersonalidadeEditar

Wimber é muito auto-confiante e pouco imprudente na
Uinbabat
hora do combate, como quando está muito convencido de sua superioridade, ele ataca sem hesitar e tem prazer quando o combate começa a ficar sangrento, o que o torna um oponente muito forte e extremamente perigoso, mostrando mais uma vez que ele é muito parecido com um vampiro, tanto em aparência quanto em personalidade.

HistóricoEditar

Mandado para MatarEditar

Wimber recebeu a missão de Pandora para assassinar o Cavaleiro de Pégaso, Tenma, porque o
Uindd
mesmo fazia com que Hades ainda tivesse lembranças de sua humanidade, Tenma estava em treinamento com Hasgard de Touro no Santuário. Wimber se dirige até o Santuário ao lado de outro Espectro, Cube de Dullahan, que foi mandado para a mesma missão. Ao chegar ao Santuário, Wimber utiliza seu ataque Nightmare Sonar que
Wuinb
faz com que Pégaso caia, porém no momento em que vai matar o cavaleiro, é impedido por Hasgard de Touro que feriu seus próprios tímpanos para não cair no ataque. Um luta entre os espectros mandados por Pandora e o Cavaleiro de Touro é iniciada, Hasgard já está muito debilitado devido a luta que teve com Kagaho de Benu e está com muitas desvantagens. Wimber vê através das desvantagens do Cavaleiro de
Arubatto
Touro e começa a atacar ferozmente seu ponto fraco, o lado em que ele é cego. A partir daí, O Cavaleiro de Touro é fortemente abatido pelos Espectros, mas não cai, Cube usa sua técnica Death Messenger e paralisa Hasgard, mas o mesmo não desiste e em apenas um golpe ele mata Wimber e depois com sua técnica Titan's Nova acaba definitivamente com a luta, porém, Hasgard já estava muito fraco e acaba falecendo também.


TécnicasEditar

Sonaru Nightmare Sonar

(Sonar do Pesadelo)

(ナイトメア ソナーNaitomea Sonā) Os morcegos comandados por Wimber emitem ondas de som fortíssimas que atacam o sistema nervoso do oponente e trabalha como uma hipnose, derrubando o inimigo sem ao menos ele saber o que atacou.

CuriosidadesEditar

  • Seu nome Wimber é derivado do nome de uma orquídea.
  • Seu Seiyuu, Tooru Nara, também faz as vozes de Amagi Daichi, Cho Chan-Soo e Shishido da série Inazuma Eleven e também o jovem Jiraiya, da série Naruto.