FANDOM


Saginuma OsamuEditar

É o goleiro e capitão da Escola Epsilon e mais tarde se torna um meio-campista e capitão da Neo Japan, como o resto dos jogadores do Instituto Alien, ele também é um orfão do Sun Garden. Ele é o único personagem que jogou em três posições diferentes, GK, MF e FW. Fez sua primeira aparição

Osamu Saginuma

junto da Epsilon quando a Gemini Storm perdeu para a Raimon em Hokkaido, com a ajuda de Fubuki . Mais tarde apareçe em Kyoto jogando contra a Escola Manyuuji , em pouco tempo a Epsilon deixa a Manyuuji incapaz de jogar, com exceção de Kogure , que por acidente consegue parar um chute com uma Técnica, Senpuujin. Mais tarde ele apareçe em Osaka e seu time empata com a Raimon, que conta com a ajuda de Rika. E só depois ele apareçe em Okinawa, com sua equipe renovada, a Nova Epsilon para enfrentar a Raimon, mas seu time perde, devido a inesperada aparição de Gouenji que está mais poderoso. Depois disso ele não apareçe mais ao lado da Epsilon.

Então, só mais tarde ele reapareçe junto da Neo Japan para tomar o lugar da Inazuma Japan. Ele volta mais poderoso e com antigas Técnicas evoluídas, mesmo assim não é capaz de derrotar Endou e compania. Ele fica muito frustrado, mas reconheçe sua derrota e a força da Inazuma Japan e torçe por eles.

E só mais tarde, no Episódio 122, ele apareçe junto de Midorikawa e a Treinadora Hitomiko treinando e assistindo o jogo da Inazuma Japan contra a Little Gigant.



AparênciaEditar

Ele é alto, magro, tem a pele clara, cabelo azul-escuro com um rabo-de-cavalo, olhos laranja e não possui sobrancelhas. Em sua aparência alien, seus olhos são pretos, seu penteado é diferente, e usa um tipo de cachecol.
Desarm




TécnicasEditar

(GK) Worm Hole - ( Buraco Distorcido )

(GK) Drill Smasher - ( Broca Esmagadora )

Worm Hole

(SH) Gungnir - ( Gungnir )

(OF) Dash Storm - ( Tempestade Celestial )

(OF) Illusion Ball - ( Bola Ilusória )

(SH) God Knows - ( Sabedoria Divina )

(SH) Triangle Z - ( Triângulo Z ) - (junto a Izuno e Zel )


Galeria de FotosEditar