FANDOM

PerfilEditar

Nishizono Shinsuke
Nishi
Informações

Nome JAP

Posição

Sexo

Número

Elemento

Voz JAP

1°Aparição

西園信助

Defensor (DF)

Masculino

05

-

Haruka Tomatsu

Episódio 003 (GO)

Nishizono Shinsuke (西園信助) é um personagem introduzido na série Inazuma Eleven GO. Ele é um defensor da Escola Raimon e estuda no 1° ano.

AparênciaEditar

Nishizono é o menor jogador do time, tem a pele clara, cabelo castanho, olhos castanhos e usa uma faixa azul na cabeça, pareçida com a de Endou.

PersonalidadeEditar

Ele é muito energético e está sempre tentando animar o time. Ele se dá muito bem com Tenma.

HistóriaEditar

Ele apareçeu pela primeira vez na cerimônia de entrada da escola Raimon. Ele sentou ao lado de Tenma e os dois
Nis
conversam e logo se tornam amigos. Então Tenma convida ele para ir a sua casa, quando eles chegam, Nishizono vê a casa e diz que é velha e sem graça, mas ele logo muda de opinião quando Aki apareçe, ele fala que é uma linda casa. Depois Aki ofereçe biscoitos a eles, que aceitam. Enquanto isso Tenma conta sua história com o futebol e Nishizono fica surpreso. Então ele e Tenma deçidem
NishiShinsuke
entrar no clube de futebol, mas primeiro eles fazem um teste, de 5 jogadores, Tenma e Nishizono passaram. Depois ele começa a fazer os jogos pelo time da Raimon, assim como Tenma, Nishizono não segue as regras do Fifth Sector e tenta sempre vençer. No decorrer dos jogos, Nishizono vai mostrando uma grande habilidade que tem, seus saltos são ótimos e ele cada vez mais vai ganhando espaço no time. Depois do jogo contra a Escola Mannouzaka, Nishizono, Tenma e Sorano foram comemorar a vitória na casa de Aki. Lá, Nishizono fica intrigado com o fato de que a maioria possui Técnicas e ele decide treinar para conseguir sua própria Técnica. Ele vai sozinho até o campo treinar e Tenma o encontra, os dois etão decidem treinar juntos para aperfeiçoar a Técnica e vão até campo da Raimon. Depois de um tempo treinando sozinhos, Amagi, Sangoku e Kurumada apareçem e decidem ajudar os dois, eles treinam muito e finalmente Nishizono consegue aperfeiçoar sua primeira Técnica, a que era pra ser uma Técnica defensiva, acabou virando uma Técnica de chute e doi chamada de Buttobi Jump, nome dado pelo próprio Nishizono.

GaleriaEditar

TécnicasEditar

  • [SH] Buttobi Jump - (Anime/Game)

CuriosidadesEditar

  • Suas características são parecidas com a de um coelho, o tamanho, o peso, e a habilidade de salto.