FANDOM

PerfilEditar

Kirigakure Saiji
Kirigaku
Informações

Nome JAP

Nome DUB

Posição

Sexo

Número

Elemento

Voz Japonesa

1°Aparição

霧隠才次

Sail Bluesea Cloak

Atacante (FW/Capitão)

Masculino

11

Fogo

Kobayashi Yumiko

Episódio 016

Kirigakure Saiji (霧隠才次) é um personagem introduzido na série Inazuma Eleven. Ele é um atacante e o capitão da Sengoku Igajima e mais tarde da Neo Japan.

DescriçãoEditar

  • As vezes se esqueçe das regras do futebol em função das suas técnicas Ninja.

AparênciaEditar

Ele tem a pele clara, olhos vermelhos, cabelo comprido de cor roxo-claro e possui duas manchas acima dos olhos. Na Sengoku Igajima ele usa o unifrome todo roxo, no estilo Ninja

HistóriaEditar

1° TemporadaEditar

Na primeira vez que apareceu, ele desafiou Gouenji para uma corrida, mas foi ignorado. Então Kazemaru para não
Slide1Kiri
decepcionar seus companheiros, aceitou o desafio, só que o mesmo foi parado, porque dois membros da Sengoku interromperam e disseram que Kirigakure não devia disperdiçar seu tempo, que futebol é algo coletivo e não individual. Então Kirigakure pede desculpas e deixa o gramado. Logo depois, a Sengoku enfrenta a Raimon no Torneio Football Frontier, no decorrer do jogo, Kirigakure mostra ser um dos jogadores mais rápidos do FF, devido seu treinamento Ninja. Mesmo com todo o seu esforço e habilidade, o seu time perde e é desclassificado. Kirigakure fica bastante decepcionado, mas entende a situação e cumprimenta Kazemaru no final.

3° TemporadaEditar

Mais tarde, Kirigakure apareçe sendo chamado pela treinadora Hitomiko para se juntar a Neo Japan. Junto a outros companheiros, ele treina e depois a Neo Japan enfrenta a Inazuma Japan pela vaga da seleção que vai representar o Japão. O time de Kirigakure perde, depois disso, ele não apareçe mais no anime.

TécnicasEditar

GaleriaEditar

CuriosidadesEditar

  • No anime Francês, o nome dublado de Kirigakure é diferente. Ele é chamado de Saiji Kunsilver e na realidade é Sail Bluesea.
  • No anime Japonês, Kirigakure chama Kazemaru de Fujimaru (Fuji significa Ar) e na dublagem inglesa ele se refere a Kazemaru como Speed One (o Veloz) e hairy (cabeludo).