FANDOM


PerfilEditar

Genda Koujiro
Koujiro
Informações

Nome JAP

Nome DUB

Posição

Sexo

Número

Elemento

Voz JAP

Voz PORT

1°Aparição

源田 幸次郎

Joseph King ' 'Joe' '

Goleiro (GK)

Masculino

01

Fogo

Yuichi Nakamura


Episódio 02

Genda Koujiro (源田 幸次郎) é um personagem introduzido na série Inazuma Eleven. Ele é o goleiro principal da Teikoku, Shin Teikoku e Neo Japan. Ele é apelidado de O Rei dos Goleiros.

DescriçãoEditar

  • O Rei dos Goleiros. Não há ângulo que ele não possa cobrir.

AparênciaEditar

Kojiro Genda

Ele tem a pele clara, é alto, tem o cabelo castanho e tem duas listras laranjas no rosto. Ele usa a gola da sua camisa alta. Na Teikoku e Shin Teikoku ele usa uma camisa laranja e na Neo japan ele usa uma camisa roxa e preta.

HistóriaEditar

1° TemporadaEditar

Ele foi visto pela primeira vez no jogo da Raimon contra a Teikoku, no começo ele mostra desprezar o time da Raimon, querendo desistir do primeiro jogo. Depois no Torneio de Futebol Fronteira, a Teikoku perde para a Raimon que mostra grande habilidade; mas eles tem a chance de continuar no campeonato já que foram campeõs no último ano. Eles enfrentam o até então desconhecido Colégio Zeus, o time de Genda foi brutalmente derrotado e depois disso ele vai parar no hospital com lesões sérias.

2° TemporadaEditar

Mais tarde, na saga do Instituto Alien, ele apareçe no hospital sendo recrutado por Fudou Akio para se juntar a Shin Teikoku, que também era treinada por Kageyama, ele foi, ao lado de Sakuma. Ele ganhou muito mais poder e uma aparência nova, mesmo assim não foi capaz de derrotar a Raimon. A Shin Teikoku perdeu a partida e mais uma vez Genda foi parar no hospital gravemente ferido por ter usado uma técnica proibida duas vezes, a Beast Fang. Essa Técnica machuca seriamente o usuário. Pareçia que ele não ia mais poder jogar futebol.

3° TemporadaEditar

Na temporada da FFI, Genda aparece junto de uma nova equipe, a Neo Japan. Ele treinou muito com seus companheiros, mas não foi capaz de derrotar a Inazuma Japan. Depois disso ele teve só uma aparição com os outros membros da Teikoku, no último episódio do anime.

GaleriaEditar

TécnicasEditar

CuriosidadesEditar

  • Seu nome na dublagem 'King' (rei), é um trocadilho com seu apelido Rei dos Goleiros.
  • No jogo Inazuma Eleven 2, na versão japonesa, seu nome está errado. O que era pra ser Genda está escrito Genou.
  • Ele usa sua gola da camisa sempre alta, assim como Gouenji.
  • Ele tem a mesma Voz (JAP) que Mark Kruger , Kageno Jin e Sosuke Zaizen.