FANDOM


PerfilEditar

Arata Shimozuru
Arata
Informações

Nome JAP

Nome DUB

Posição

Sexo

Número

Elemento

Voz Japonesa

1°Aparição

下鶴改

Neil Turner

Atacante (FW)

Masculino

10

Fogo

Kayo Yuunagi

Episódio 007

Arata Shimozuru (下鶴改) é um personagem introduzido na série Inazuma Eleven. É o atacante principal da Escola Mikage Sennou e depois se junta a Neo Japan.

DescriçãoEditar

  • Costumava ser gentil, mas ficou mais agressivo depois da lavagem cerebral.

AparênciaEditar

Shimozuru Arata
Sua aparência é muito confundida com a de uma garota. Ele tem o cabelo liso, com um franja repartida em três partes e de cor rosa, tem a pele clara e olhos cinza. Usa o uniforme principal da Mikage e da Neo Japan, também foi visto com suas roupas casuais, que são uma jaqueta cinza, com uma camisa brancaa, uma calça e um tênis.

PersonalidadeEditar

Arata é muito gentil, calmo e pareçe prezar bastante pela amizade, como fez com Sugimori e Saginuma. Ele também tem um grande espírito de equipe.

HistóriaEditar

1° TemporadaEditar

Apareçeu pela primeira vez quando ele e seu amigo Sugimori estavam recolhendo dados sobre a Raimon para
ArataGouhurt
enfrentá-los no Torneio Football Frontier. No jogo contra a Raimon, ele mostra ser muito habilidoso e até conseguiu copiar a Técnica principal de Gouenji, o Fire Tornado. Assim como os outros jogadores da Mikage Sennou, Arata também era controlado por um programa de computador esquematizado por Kageyama. Nesse mesmo jogo contra a Raimon ele se machuca tentando parar o Fire Tornado de Gouenji, mas no final ele entende o que é o verdadeiro futebol e fica feliz por seu time ter se libertado.


3° TemporadaEditar

Mais tarde ele apareçe junto de outros jogadores representando a Neo Japan para disputar a vaga de Seleção do Japão. Assim como ele era amigável com seu companheiro da Mikage, Sugimori, na Neo Japan ele pareçia ser próximo de Saginuma, sempre o apoiando e ficando ao seu lado, ele até aprendeu uma Técnica de Saginuma, o Gungnir, o qual ele aperfeiçoou para o nível V2e fez o primeiro gol para a Neo Japan.

TécnicasEditar